Skip to content

1991 – Janeiro

Agosto 22, 2011

Ai, que ano legal hein?
1991 foi meio complicado, por causa que pra mim, foram apenas os últimos dois meses.
Mas, eu vou situar mês a mês, para vocês entenderem.

Janeiro, 1991 

Pelo o que eu tô procurando, morreu o ganhador do prêmio Nobel da Física.  Ele ganhado o prêmo 1936, e descoberto o Posítron.  Morreu com 85 anos, quem dera eu morresse com 85 anos.
Depois eu penso em escrever algo sobre como imagino morrer.

Em 17 de Janeiro, se deu ínicio a Primeira Guerra do Golfo, imagina o motivo?  Diñero, cash, money.  Saddam Hussein, culpou o Kuwait, de querer roubar seu petróleo, o Saddam, certo das coisas falou:
Mano, não vem aqui não, tu acha que é a festa do cáqui? Eu vou ai no Kuwait, e vou me vingar.
Ai Mermão, ele teve dois problemas, uns 20 países, e tudo mais. Vou citar só alguns.
O Kuwait, avisou a ONU e foi correndo lá.
ONU,ONU,ONU, ME AJUDA, SOCORRO!
Coitadinho, né? Vamos fazer o quebra- cabeça… Tem a ONU, Tem Iraque, Tem petróleo, falta o quê?
Dou um doce, a quem acertar…
Falta os Estados Unidos *-*
O Herói bonzinho.

Vovô Bush, apareceu na briga, mermão, e falou, vou salvar tu Kuwait, porque eu sou bom., não tô de olho no teu petróleo.
Não estou dizendo que o Iraque tá certo, pelo contrário, invadir um país e se tornar dono, é muito errado.
Em Fevereiro tem mais….

 

In My Life
Segundo as palavras da Matriarca

” Seu Pai já começava a encher pra ter você.”

O Fato ruim daquele mês?
Nasceu o Pelu do Restart.

From → Uncategorized

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

