Skip to content

A Apresentação.

Agosto 22, 2011

Putz, como um cara pode ser tão desocupado. Sim, eu sou maluco, posso ser desocupado, mas eu andei conversando com certas pessoas, e notei sinceramente que se eu não falar, não escrever, eu ia ficar maluco.
E como me disseram no trabalho, eu preciso sair, e preciso viver, só que preciso soltar tudo, tudo o que sinto, senti, pra esquecer e viver.
Não me importo, não me importo em saber que a maioria das pessoas ao saberem dos meus segredos, vão jogar pedras e que alguns, em sua minoria, vão dizer, nossa cara parabéns.
Vou me restringir aos meus segredos, aos meus sentimentos, as minhas histórias.

O Blog vai rolar assim, eu vou postar, todos os dias, pelo menos uma vez.
Pra começo, é apenas meu passado, mês a mês, de 1991, até  2011.
As pessoas que apareceram, as que me deixaram, e futuramente as que vieram serão contadas aqui. Aqueles que amo, que odeio, e os que não sinto, porra nenhuma, vão estar aqui.
Para você caro, curioso, amigo. Vou contar as histórias e vou postar fotos, fotos, daqueles que estiveram, e estão na minha vida.
Só pra lembrar, faço das palavras de Machado de Assis em Memórias Póstumas de Brás Cubas as minhas.
E pensando bem, escrever um diário é igual um livro, só que o narrador e os personagens? Eles existem.

QUE STENDHAL confessasse haver escrito um de seus livros para cem leitores, cousa é que admira e consterna. O que não admira, nem provavelmente consternará é se este outro livro não tiver os cem leitores de Stendhal, nem cinqüenta, nem vinte, e quando muito, dez. Dez? Talvez cinco.

Obrigado desde de já, por alguma coisa.
It’s time to play the Game..

From → Uncategorized

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

