Skip to content

1991 -Março

Agosto 23, 2011

Pô gente, eu pensava que ninguem ia ler, e até que as pessoas estão lendo, alguns até me dizem, pô, você é corajoso em dizer coisas da sua vida, nem lembro o meu nome direito.
Mas vamos falar do 3° mês do ano em que nasci.

  • 19 de março – Uma forte enchente atinge a cidade de São Paulo, deixando vários lugares completamente alagados, inclusive a sede do SBT, que na época, ficava na Vila Guilherme. Vários equipamentos ficaram estragados.

    OOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEH
    Será por este motivo que ele mudou o SBT de lugar? Só pra constar, o Sílvio Santos não pode se aposentar, ele é mítico.

    Eu assisto o gênio, mas fazer o quê é  uma surpresa dizer isto, ele é bom.

  • 11 de março – A banda americana R.E.M. lança o álbum Out of Time, Conta com alguns dos maiores sucessos da banda, como “Losing my Religion“, “Shiny Happy People“, e “Country Feedback
Quem não se lembra de Shiny Happy people rouding n  monstros, aprendi a ouvir R.E.M ou como meus amigos dizem reim. por causa de músicas como está.

Em 28 de março, a dupla sueca Roxxete lançou o novo cd.

Roxxete? Putz, acho que nunca vi ninguem gostar realmente disto.

26 de março – Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai assinam o Tratado de Assunção, que estabelece o Mercosul.

Essa foi a primeira parte do tratado, num futuro próximo eles iriam completar isto, claro que essa idéia foi boa, mesmo, mesmo esquecendo o maior país da América do Sul, a Bolívia.

Sintam a ironia em minhas palavras por favor.

3 de março – Um vídeo amador capta o espancamento do taxista Rodney King feito por oficiais da polícia de Los Angeles.

Rodney King, mais uma vítima do racismo americano.

 

Vocês querem a minha opinião?
Sabe o que aconteceram com os policiais?
Foram absolvidos, sabe qual foi o placar da votação?  10 x2 a favor da absolvição.

o juri era formado por 10 brancos 1 asiático e um negro.  Depois vários tumultos foram feitos, a economia americana teve um defícit de 1 bilhão.
Se fosse aqui no Brasil sabe o que iria acontecer?
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

No meu mundo?

Minha mãe e meu pai estavam bem, meu pai começava a parar de enche-la, ela estava começando a ter enjoos .

Fato ruim do Mês?
Putz, que mês chato este, sinceramente.

From → Uncategorized

One Comment
  1. Simone du Roche permalink

    Hey! Eu gosto de Roxxete !

Deixe uma Resposta

